segunda-feira, 15 de março de 2010

Torre das Peças edição de Fevereiro


Galerinha presente no Bob's da Tijuca.

Sábado aproveitei a tarde ensolarada carioca para dar um "oi" aos amigos da Torre. Chegando lá o Bob's estava com um público legal, mas abaixo de outras edições (tinham umas 30 assinaturas no livro), mas mesmo assim as mesas estavam animadíssimas.

Eu tive a oportunidade de conhecer um jogo novo e de re-jogar um mudando a minha opinião sobre ele.

O primeiro caso foi o En Garde, joguinho para duas pessoas criado pelo Knizia em que dois duelistas se enfrentam e conforme suas cartas vão andando em um caminho até um conseguir acertar o outro, quem fizer 5 acertos primeiro ganha. Bom jogo.


O (agora) divertido Felix.

O outro foi o Felix: The Cat in the Sack, esse eu joguei uma vez a muito tempo atrás e tinha achado muito ruim, mas as regras foram explicadas meio "nas coxas", dessa vez com as regras explicadas direito o joguinho ficou bem mais interessante. Joguinho de leilão, divertido, bom passatempo.

Com essas duas partidinhas encerrei minha visita a Torre, tomara que no mês que vem fique mais cheio, o evento é bem legal.

Um comentário:

Leandro Zombie disse...

Eu tive a oportunidade de jogar o FELIX com dois cubras safados: Fel e Groo. Foi muito divertido.

O EN GARDE pocurarei levá-lo no próximo evento de novo.

Abrax